A MUV registrou mais de 1 petabytes (PB ou 1.000.000.000 de megabytes) utilizados em seus projetos de navegação gratuita. Implementado pela Datami, esse serviço permite que os usuários acessem aplicativos de marcas e empresas sem consumir seus pacotes de dados móveis.

Outra novidade é a entrada de um novo cliente nesta quarta-feira, 4, o Tricard (Android), a empresa de cartões do banco do grupo mineiro Martins, um dos principais atacadistas do País. A partir desta semana, os clientes do cartão podem utilizar o app sem consumir sua franquia de Internet móvel.

Contando com apoio da Datami, o objetivo do projeto é aumentar a base de clientes que acessam o app para 500 mil usuários, além de reduzir em R$ 2 milhões os custos da operação do call center. O investimento inicial do projeto é de R$ 300 mil, segundo a Tricard.

Além da Tricard, a MUV já realizou projetos para Netshoes, iFood, Privalia, Mercado Livre, Natura, Santander, Magazine Luiza, Liberty Seguros, Mira Educação, HDI Seguros, Via Varejo e Credz.

Em entrevista recente a Mobile Time, o CEO da empresa, Marcelo Castelo, revelou que a companhia está em processo de expansão internacional.

.