A Spring Mobile Solutions divulgou nesta quarta-feira, 5, uma aplicação para integrar a comunicação da indústria com centros de comunicação, a Distributor Order Management (DOM).

A ferramenta pode ser controlada por um portal online e verificar em tempo real todo o processo de gestão de clientes, venda para o distribuidor e melhorar alcance dos lançamentos e produtos.

Além dos controles, o DOM permite acessar informações para entender todo e acompanhar o ciclo de vendas, como: vendas da indústria para o distribuidor, distribuidor para o varejo, velocidade do produto até a prateleira, quantidade que o fornecedor entrega ao cliente e penetração de vendas.

Forum Mobile+

Fernando Valente, vice-presidente da Spring Mobile Solutions, será um dos participantes do painel sobre a indústria 4.0, durante o Forum Mobile+, no dia 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. Estão confirmados para o mesmo painel Luiz Mariotto, CTO da Software AG para América Latina, e Alberto Oppenheimer, chefe de operações da SAP Brasil.

O evento é produzido pela Converge Comunicações com a curadoria dos editores de MOBILE TIME (Fernando Paiva), TELETIME (Samuel Possebon) e TI INSIDE (Claudiney Santos). Para conhecer a agenda e obter mais informações, acesse o site do Forum Mobile+.