A edição 2015 do Conarh deve receber um aplicativo baseado em gamificação para entreter os frequentadores da feira. O evento sobre o setor de recursos humanos terá em seu app elementos de jogos para tornar a participação de seus convidados mais interativa.

Dentre as funcionalidades, o app Conarh 2015 terá avaliação e interação de palestras e palestrantes, relacionamento de networking entre público e palestrante. Quanto mais interações, mais pontos o participante ganhará. Um ranking será exibido na feira. Entre outras opções do aplicativo estão informações do evento, mapeamento de estandes e programação das palestras e apresentações do Conarh.

De acordo com o sócio-fundador da i9Ação, Fernando Seacero, um dos criadores do app, a ideia da gamificação dentro do serviço é “quebrar o gelo” entre os profissionais e os palestrantes. Para usar a parte de game do Conarh 2015, o usuário deve se cadastrar após baixar o aplicativo.

Criado pela i9Ação com apoio da Goldark, o app estará disponível para iOS e Android nas lojas de aplicativo Google Play e App Store no começo do congresso, que acontece a partir de 17 de agosto em São Paulo.