Seguros06/12/2017 às 16h13

SulAmérica Seguros lança serviço Pediatra em Casa em seu aplicativo

Da Redação

Os segurados da SulAmérica Saúde da cidade de São Paulo já podem usar um novo recurso do aplicativo da empresa, o Pediatra em Casa (Android, iOS). O serviço está disponível para titulares elegíveis que tenham dependentes de até 12 anos. O atendimento pediátrico pode ser agendado dentro das 12 horas seguintes, respeitando a disponibilidade do serviço, que vai das 7h às 23 horas. Em seguida, o sistema rastreia o médico mais próximo da residência. Vale dizer que também estão incluídos os segurados em trânsito na capital paulista.

Ao acionar o ícone Pediatra em Casa, o usuário deve selecionar o dependente que receberá a consulta e preencher informações básicas para o atendimento: endereço, telefone e sintomas apresentados pela criança. O novo recurso é voltado para atendimentos não emergenciais. O sistema procura o médico mais próximo da residência do assegurado e, a partir do momento em que é feita a confirmação do agendamento, o usuário recebe todos os dados do especialista, incluindo número de CRM, formação acadêmica e locais de atuação. Para o início desse piloto, haverá uma equipe médica dedicada exclusivamente aos beneficiários da SulAmérica Seguros.

Outras funcionalidades

O app SulAmérica Saúde acumula 1 milhão de downloads e, atualmente, seus beneficiários acessam por meio dele serviços como carteirinha virtual, rede médica referenciada, autorizações de procedimentos médicos, medicamentos com desconto e chat com a central de atendimento, além de solicitar o reembolso de consultas de até R$ 1 mil a partir de uma foto do recibo médico.