Bots07/03/2017 às 19h57

Avianca lança chatbot para check-in e localização de bagagem na Colômbia

Da Redação

A Avianca lançou na Colômbia um chatbot no Facebook Messenger para ajudar seus passageiros em uma série de tarefas, como a realização do check-in e a localização da bagagem, assim como confirmação de itinerário e status de voo e informações sobre reembolsos de bilhetes. O bot atende pelo nome de Carla e dá também avisos importantes, como a previsão do tempo no destino ou um lembrete para levar o passaporte. Ele foi desenvolvido em parceria com a Accenture.

Bots Experience Day

Enquanto isso, no Brasil, a GOL oferece um bot no Twitter para a realização de check-in. O case será apresentado durante o Bots Experience Day, no próximo dia 20 de março, no WTC, em São Paulo. Também será demonstrado o case do bot do Kayak, app de comparação de preços de passagens aéreas. A programação completa do evento e mais informações sobre compra de ingressos podem ser obtidas em www.botsexperience.com.br, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email eventos@mobiletime.com.br.