Finanças09/01/2018 às 11h55

GetNinjas finaliza 2017 com 2/3 das transações realizadas em mobile

Henrique Medeiros

O GetNinjas (Android, iOS) registrou R$ 300 milhões em transações entre sues prestadores de serviços e seus clientes em 2017. De acordo com a empresa, dois terços deste montante foram gerados apenas no mobile, e o outro terço foi obtido pela sua plataforma web. Eduardo L'Hotellier, CEO da companhia, estima que até o final de 2018 a quantidade de transações entre profissionais e clientes deve dobrar e chegar a R$ 600 milhões. Em receita, a start-up de serviços obteve um aumento de 140% em relação a 2016. E em pedidos houve um crescimento de 130% nos últimos dois anos. 

Nos seus primeiros momentos em 2018, o Get Ninjas vem buscando aumentar os pedidos. Apenas até o dia 3 de janeiro, 10 mil pedidos de clientes interessados em contratar profissionais foram registrados. Para continuar nesta toada, a companhia pretende investir mais em marketing.

A start-up revelou ainda os três tipos de serviços mais requisitados neste começo de ano: assistência de celulares para smartphones Samsung e Motorola; pedreiro para reforma em pisos, revestimentos e construção em geral; buffet completo para aniversário e casamento.

Atualmente, 100% dos profissionais usam o app do GetNinjas no mobile. Por outro lado, 95% dos clientes usam o site.