Assistir a vídeos em seu dispositivo Android pode gerar renda. Esta é a proposta do aplicativo ViViCash Free Money (Android), criado pela ViviTech, empresa norte-americana com mais de 15 anos no mercado.

O app tem integração com o ViviPay, cartão de débito pré-pago. O serviço foi lançado simultaneamente no Brasil, Estados Unidos e no México e a renda gerada ao assistir a vídeos é em dólares americanos. Não há limites para a quantidade de dinheiro que os usuários podem ganhar, e, no Brasil, o valor é convertido em reais.

Não há também restrições sobre como os usuários gastam o dinheiro. Os ganhos vão para uma carteira virtual, a ViViWallet, e, a partir daí, o saldo pode ser transferido a terceiros (sem custos), usado em lojas físicas ou on-line, transferido para o cartão pré-pago ViViPay ou usado para pagar contas.

O cartão de débito pré-pago ViViPay conta com benefícios, como seguro saúde, assistência funeral, assistência médica 24 horas, acesso a nutricionista e descontos em consultas, exames e medicamentos selecionados. É grátis pedir o cartão ViViPay e pode ser usado em todo o Brasil.