O Oi Rdio, serviço de streaming de música, anunciou o aumento de seu catálogo de 12 para 15 milhões de faixas. Fazem parte do acervo as discografias de artistas lançados por gravadoras brasileiras, como Som Livre e Deck Disc, além de todas as grandes gravadoras internacionais e diversos selos independentes. As músicas podem ser escutadas via web, ou através de aplicativos móveis para Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone.

No ar desde novembro do ano passado, o Oi Rdio inclui ferramentas de rede social, permitindo que o usuário conheça o que outras pessoas estão ouvindo,  crie playlists etc.

O serviço não é restrito a clientes da Oi. Estes têm a comodidade de pagar pela assinatura em sua conta telefônica, enquanto os demais precisam usar o cartão de crédito. A assinatura mensal para acesso web custa R$ 8,99. Para acesso na web e em dispositivos móveis, o preço é R$ 14,99.

Além do Brasil, o Rdio está disponível nos EUA, Canadá, Espanha, Portugal, Alemanha, Dinamarca, Austrália e Nova Zelândia.

Em dezembro passado, Mobile Time entrevistou um dos fundadores do Rdio, que também ajudou a criar o Skype, o dinamarquês Janus Friis.