Os assinantes da Vivo agora podem estudar francês em seus celulares com o Kantoo Francês (Android e iOS), nova versão do seu curso de idiomas móvel.  O programa na língua francesa junta-se a outras versões do Kantoo – inglês, mandarim e espanhol.

O curso possui três níveis de ensino: básico, intermediário e avançado. Os inscritos no programa podem fazer testes de conhecimento para saber qual nível é mais adequado para começar a estudar. Escrita, pronúncia, escuta e leitura são habilidades treinadas pelos usuários na plataforma.

Assim como acontece com outras versões do aplicativo, o ensino é contextualizado por meio de quatro jovens estrangeiros vivendo a rotina em uma grande cidade global – Paris, neste caso. O usuário ainda poderá ter acesso a videoaulas com professor brasileiro, além de quadro negro por meio do celular e feedback por reconhecimento de voz para testar a pronúncia.

Kantoo Francês custa R$ 4,99 por semana ou R$ 12,90 por mês. Os estudantes podem acessar o programa de idioma por meio de um site mobile e receber lições e exercícios diários por SMS. O curso pode ser assinado ao enviar torpedo para o número 6016 com as letras “FR”.