Comércio móvel16/02/2017 às 16h35

46% dos acessos ao Extra, Pontofrio e Casas Bahia são móveis

Da Redação

A Via Varejo informou nesta quinta-feira, 16, que os acessos móveis no mês passado representaram 46% do tráfego total em seus três sites de e-commerce (Casas Bahia, Pontofrio e Extra), um aumento de 9 pontos percentuais em relação ao mesmo período em 2016.

A empresa fez mudanças nos sites móveis do Ponto Frio, Extra e Casas Bahia durante o mês de dezembro. Eles passaram a ter um carrossel para os banners principais, botões temáticos por categoria de produtos, setores destacados por departamento e espaço publicitário para hotsites de promoções.

Exclusivamente para Casas Bahia, o site mobile ganhou um banner com ofertas da propaganda na TV e uma aba dedicada à venda de móveis por cômodo – sala, quarto ou cozinha. Como resultado, o layout novo do site mobile da Casas Bahia contribuiu para um aumento de 60% de cliques diários no mês de janeiro.