O público que assistir a partidas da seleção chilena durante a Copa América nos estádios Nacional, Monumental e La Portada poderá comprar comidas e bebidas pelo celular sem deixar seu assento. O serviço é oferecido através do aplicativo Qkr (Android, iOS), criado pela Mastercard e integrado com a empresa responsável pela venda de alimentos durante a Copa América no Chile, a Vive Snack.

Para fazer uma compra pelo Qkr, o usuário precisa cadastrar apenas uma vez o número do seu cartão Mastercard. Depois, basta navegar pelo menu e escolher os produtos, informando em seguida o seu assento numerado. O tempo médio de entrega é de 20 minutos. O delivery, contudo, está limitado a algumas áreas dos estádios. O consumidor que estiver em áreas não atendidas pode optar pela retirada dos produtos em uma das lanchonetes do estádio, sem precisar entrar na fila do caixa. Promocionalmente, quem comprar pelo Qkr terá 20% de desconto nos jogos da Copa América.

A Mastercard promete integrar o Qkr com outros estabelecimentos comerciais do Chile no futuro, como redes de fast food e cinemas.