A Thinkseg (Android, iOS) apresentou nesta semana seus produtos para o mercado corporativo. Os produtos da linha Thinkseg Corporate serão oferecidos como pacotes (combos) às grandes empresas que estão no País, como construtoras e indústrias, de modo customizado.

Em conversa por e-mail com Mobile Time, André Gregori, sócio-fundador e CEO da insurtech, explicou que a área de saúde será mobile somente para empresas. No caso, os usuários combo vão acesssar o seguro saúde pelo mesmo app dos demais usuários.

Gregori escreveu ainda que a área de seguro-garantia, que integra a Thinkseg Corporate, não será mobile. No entanto, haverá “muita tecnologia”, como inteligência artificial para analisar as empresas, robô de busca de licitações online, atendimento online, entre outras inovações que não puderam ser divulgadas. “Haverá tecnologia no atendimento consultivo”, completou o CEO.

A criação dos combos será gerida por Fabrício Checo Ribeiro, ex-diretor de negócios da start-up do Banco Safra e ex-diretor da Aon, que passa a fazer parte da Thinkseg como diretor de benefícios. Ribeiro vai se reportar ao sócio da companhia Cadu Sakorvas.

Esses combos devem incluir planos de saúde e de vida, odontologia, vales alimentação e refeição, além de benefícios como créditos para corridas de Uber, academia de ginástica, cursos e pacotes de serviços de música e vídeo.