Com a alemã Rocket Internet como uma das maiores investidoras, a hellofood realizou a sua quarta aquisição no mercado brasileiro em um intervalo de cerca de um ano. A companhia anunciou nesta sexta, 19, a compra da brasileira Entrega Delivery, empresa com atuação em Campinas (SP) e Belo Horizonte e com mais de 400 restaurantes cadastrados. Após a operação, a hellofood ultrapassa o número de 2.500 estabelecimentos cadastrados e alcança presença em mais de 30 cidades brasileiras.

A aquisição da Entrega Delivery não teve seu valor divulgado. A hellofood comprou entre agosto e setembro de 2013 a Peixe Urbano Delivery, a JáNaMesa e a Mega Menu. Em comunicado, o CEO e fundador do hellofood no Brasil, Marcelo Ferreira, afirma que a Entrega Delivery continuará operando com a marca e, nos próximos meses, a fusão será completada.

O anúncio acontece no mesmo dia em que o maior concorrente da hellofood, o iFood, anunciou a fusão com RestauranteWeb (a empresa resultante assumirá a marca da primeira).