Marketing20/07/2017 às 19h00

Grêmio recebe patrocínio da iPlace em manga de camisa até o final de 2017

Henrique Medeiros

A iPlace, rede de revendas da Apple, firmou acordo nesta quinta-feira, 20, para se tornar patrocinadora do time de futebol do Grêmio Foot-Ball Portoalegrense. O logotipo da loja de produtos licenciados da Apple será estampado na manga da camisa do tricolor gaúcho, atual vice-líder na série A do Campeonato Brasileiro.

A estratégia de investimento no esporte faz parte do processo de expansão da marca administrada pelo Grupo Herval. Ao todo, a iPlace deve ganhar mais 30 unidades no Brasil, com isso marcará presença em 26 estados brasileiros – atualmente são 111 lojas em 22 estados.

Além do patrocínio que começa a partir da próxima partida entre Grêmio e São Paulo na capital paulistana na segunda-feira, 24, uma série de produtos exclusivos com a marca “Grêmio & iPlace” serão vendidos nas lojas do grupo.

Procurada pelo Mobile Time, a equipe de comunicação da iPlace informou que a parceria com o Grêmio vale até dezembro deste ano, tanto para a camisa como para os produtos. Vale lembrar que Alcatel, TCL e thinkseg são outras empresas de tecnologia que estão investindo em times e torneios do futebol brasileiro em 2017.