O Nubank (Android, iOS) atualizou seu aplicativo nesta terça-feira, 22, com outros produtos da fintech. Agora, o app valoriza os ícones da conta digital NuConta e do programa de recompensas NuRewards, além de manter o seu carro-chefe, o cartão de crédito NuBank.

Outra novidade do aplicativo é a remodelação de seu design, antes com funções baseadas em menus laterais. Agora, as ferramentas e suas informações ficam centralizadas em um painel inferior. O app também passa a mostrar na tela inicial o nome do consumidor ao lado do logo do banco. Exemplo: “NuGabriel”.

A ideia do banco digital é que o novo formato do app dê espaço a outras ferramentas da companhia. Além disso, o app tenta ser mais inclusivo, tanto para o usuário na hora de pagar um boleto, como para a empresa quando adiciona novos produtos.

Embora tenha sido lançado nesta terça, o aplicativo deve chegar aos 4 milhões de clientes do Nubank de forma gradativa. A fintech estima que a atualização alcance todos os clientes nas próximas semanas, mas não definiu uma data exata.