O celular está se transformando cada vez mais em um instrumento para compras, tanto aquelas feitas remotamente, através de apps, quanto presenciais, fazendo as vezes de cartões de crédito e de débito. Os desafios de ordem econômica, técnica, cultural e regulatória para o desenvolvimento do comércio móvel e dos meios de pagamento móveis no Brasil serão o tema do MobiShop, novo seminário criado por Mobile Time, que acontecerá no dia 10 de setembro, no WTC, em São Paulo.

Já estão confirmados como palestrantes executivos como Juan Fuentes, diretor geral da PagSeguro; Alessandro Rabello, diretor de produtos da Visa; Thiago Chueiri, diretor de desenvolvimento de negócios da PayPal; Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre; e Alexandre Moraes, gerente de produto da Ingresso.com.

Além de painéis sobre m-commerce e m-payment, o MobiShop apresentará uma série de cases inovadores nesses segmentos implementados no Brasil. O primeiro confirmado é o case do ingresso de cinema como holograma dinâmico na tela do celular, uma invenção da Ingresso.com.

A programação do evento e mais informações estão disponíveis no site www.mobishop.com.br, no telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou pelo email [email protected]. Ingressos antecipados estão sendo vendidos com 30% de desconto até o dia 13 de julho.