A TIM concluiu a mudança para a nova sede, o edifício corporativo CEO Office, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Além do fim desta etapa, a operadora anunciou também nesta sexta-feira, 22, que passou a adotar cultura de "Flex Office", que proporciona espaço físico sem divisões e com poucos lugares fixos para "estimular ainda mais a inovação, criatividade e comunicação" entre funcionários. Também é possível estabelecer horário flexível duas vezes por semana.

Segundo a TIM, após 15 dias do início do programa, quase 60% dos 1.908 "colaboradores elegíveis" se inscreverem. A companhia afirma que passou três anos realizando estudos de mercado, com um piloto bem sucedido em 2015 com 50 funcionários. A empresa obteve resultados: cerca de 40% dos participantes registraram melhoria na entrega de resultados e 93% apontaram maior percepção de qualidade de vida e bem-estar. Em breve, mais unidades da companhia terão também a oportunidade de adotar o Flex Office.

A sede nova conta com posições flexíveis, onde o trabalhador pode escolher o local de acordo com atividades e necessidade de interação no momento. Os pertences, incluindo computador e demais acessórios, são guardados em armários com senha espalhados pelos 12 andares na torre sul e 13 na torre norte. A área aproximada é de 1.590 m² por pavimento.