Os torcedores de Palmeiras, Vasco e Cruzeiro poderão trocar o ingresso em papel pelo seu celular quando forem às partidas de seus times como mandantes. A novidade é fruto de uma parceria entre a TIM e o site de venda de ingressos FutebolCard e vale apenas para os assinantes dos planos Infinity e Liberty Torcedor da operadora.

A partir de agora, quem procurar ingressos para os jogos de um desses clubes no site FutebolCard será perguntado, ao finalizar a compra, se é assinante da TIM e se deseja receber o tíquete no celular. Em caso positivo, o torcedor receberá um SMS com um QR code que funciona como ingresso. No dia da partida, basta apresentar na roleta o celular com o QR code na tela. Desta forma, não é mais necessário retirar ingresso na bilheteria ou imprimir um voucher.

A TIM patrocina 11 times brasileiros (Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Vasco e Vitória), com sua logomarca estampada dentro dos números das camisas dos jogadores. Além disso, vende chips customizados para torcedores desses 11 clubes e mais três de Recife: Náutico, Sport e Santa Cruz.