Smartphones25/07/2017 às 19h31

Sony começa a vender Xperia XA1 Ultra em seus quiosques no RJ e SP

Da Redação

A Sony colocou à venda em seus quiosques de Campinas, Niterói, Rio de Janeiro e São Paulo o  smartphone Sony Xperia XA1 Ultra nesta terça-feira, 25. Com preço inicial de R$ 2.299, o handset se destaca por usar o chipset Mediatek octa-core de 64 bits Helio P20, o mesmo dos outros handsets da família XA que abrange a gama de preço médio para alto. Enquanto isso, o celular mais caro do portfólio, Xperia XZ Premium, utiliza o Qualcomm Snapdragon 835.

Sony Xperia XA1 Ultra não tem bordas em seu design. Em sua configuração, o dispositivo possui  tela de 6 polegadas, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento, opção para dois chips de (Dual SIM), sistema operacional Android Nougat (7.0), conexão 4G, bateria de 2.700 mAh, e câmera traseira de 23 MP e frontal de 16 MP. As opções de cores para o dispositivo são branco, prata ou dourado.

Os consumidores podem encontrar o Sony Xperia XA1 Ultra nos quiosques do Shopping Dom Pedro (Campinas), Norte Shopping (Rio de Janeiro), Plaza Shopping (Niterói), Shopping Tijuca (Rio de Janeiro) e Morumbi Shopping (São Paulo). Além do e-commerce da Sony.