Mobile Time foi lançado há cinco anos com o objetivo de ser o primeiro site de jornalismo profissional com notícias diárias com foco exclusivo no mercado de conteúdo móvel. Nesse período, acompanhou as principais transformações desse setor, como a popularização dos smartphones, a proliferação de start-ups de tecnologia móvel, a chegada do 4G, as discussões sobre 5G, o boom dos chatbots etc.

Ao longo desses cinco anos, Mobile Time conquistou uma base fiel e altamente qualificada de leitores, composta principalmente por tomadores de decisão do mercado móvel brasileiro – executivos de operadoras, fabricantes de handsets, desenvolvedores de apps, integradores de SMS, provedores de conteúdo etc. Agora, este noticiário quer ouvir seus leitores para saber como pode ser aperfeiçoado. Afinal, um veículo de notícias não precisa e nem deve ser estanque. Linha editorial, layout, estilo do texto, profundidade das matérias: tudo pode ser adaptado ao longo do tempo, de acordo com a visão dos seus editores e a demanda dos leitores.

Desta forma, Mobile Time convida seus leitores a participarem de uma pesquisa de opinião. Clique aqui para responder a um breve questionário e ajudar a melhorar ainda mais este noticiário.