A Wappa adicionou duas novidades nesta sexta-feira, 27, para as suas corridas de táxi para o meio corporativo: o Wappa Express, para atender empresas de pequeno e médio portes que gastam até R$ 5 mil por mês em corridas, e pagamentos via PayPal para o novo serviço.

O serviço poderá ser testado em um modo de degustação, sem taxa cobrada pelo Wappa, durante 30 dias. A ferramenta é online e de implantação imediata dentro da empresa. Com a novidade, o Wappa espera passar de 3 mil para 4,5 mil clientes.

Além do Wappa Express e da parceria com o PayPal, a companhia deve apresentar na próxima segunda-feira, 30, o programa “Taxista 5 Estrelas”, em São Paulo. A ideia da ação bimestral é premiar motoristas que prestarem um bom atendimento aos clientes.

Os dez taxistas com avaliação média de 4,8 estrelas de 5 estrelas, com veículo novos e que estejam entre os 100 taxistas com mais corridas serão selecionados para ganhar um kit especial com garrafa de água, balas e pacotes de amendoim, além de R$ 50 e uma camiseta polo da Wappa.