Defina o período em que pretende filtrar sua busca:

Ou, se preferir, defina as datas exatas da busca:

De:
Até:
Filtre por assunto Filtre por seção
16/08/2017

O que é receita recorrente no mercado de Apps Analytics?

O conceito de receita recorrente é conhecido: aquele ganho via cobrança periódica contínua, geralmente aplicado sobre serviços ou soluções vendida ...

09/08/2017

Os minutos acabaram

A voz virou uma commodity no mercado de telecomunicações. Este ano, as operadoras móveis brasileiras começaram a adotar uma estratégia que já é co ...

02/08/2017

Fatura eletrônica ajuda operadoras a fidelizar clientes e a poupar dinheiro

O mercado brasileiro de telecomunicações não é fácil. E não se trata apenas da sua dimensão, mas também das condicionantes a que estã ...

26/07/2017

Mobile learning e treinamentos corporativos: podemos ensinar tudo através de um smartphone?

Livros, caderno e smartphone. Para atrair o interesse e aumentar o nível de aprendizagem e retenção do conhecimento, cada vez mais empresas estão recorrendo ao mobile ...

19/07/2017

Os riscos no uso de baterias celulares e power banks

O crescimento do uso de baterias vem se intensificando conforme se prolifera a tecnologia para smartphones e gadgets, como os power banks. Avanços nos estudos de novas formulaç&otil ...

12/07/2017

O amadurecimento no uso de dados no mobile

Há tempos tem se falado muito no mercado publicitário sobre a importância de utilizar dados como forma de gerar insights às marcas, assumindo cada vez mais um papel est ...

05/07/2017

Como a rede 5G pode solucionar problemas em grandes cidades

O aumento no número de dispositivos conectados à nuvem e entre si vai demandar redes cada vez mais poderosas. Imagine a quantidade de máquinas – na sua casa, trabalho e ...

28/06/2017

Quanto custa um app?

Um projeto de desenvolvimento de aplicativo mobile pode até ser, algumas vezes, simples – mas nunca fácil. Existe uma complexidade neste processo, formada por algumas vari&aac ...

21/06/2017

Chatbot: a nova moda no atendimento

Desde o surgimento das centrais de atendimento na década de 1970, que ajudavam a estreitar o relacionamento entre as empresas e seus clientes, várias tecnologias surgiram e foram ag ...

14/06/2017

O uso da inteligência artificial para impulsionar as receitas das operadoras

A indústria de telecomunicações está passando por uma forte ruptura. Os fluxos tradicionais de receitas para provedores e operadoras estão em risco e com tend&e ...

 1 2