Defina o período em que pretende filtrar sua busca:

Ou, se preferir, defina as datas exatas da busca:

De:
Até:
Filtre por assunto Filtre por seção
24/07/2017

Bradesco terá assistente virtual em seu app

O Bradesco levará para dentro do seu aplicativo de mobile banking a BIA (Bradesco Inteligência Artificial), sua solução de atendimento automático com intelig&eci ...

24/07/2017

Infobip chega a 100 bilhões de mensagens/ano e avalia entrada em bots

A Infobip, integradora internacional de mensageria corporativa multicanal, registra atualmente um tráfego anual de 100 bilhões de mensagens. O volume é a soma de todas as int ...

19/07/2017

Next Mind: start-up cria bot que entende mensagens de voz em português

Desde abril do ano passado, estão se proliferando dentro do Facebook Messenger bots de marcas que conversam com os consumidores através de mensagens de texto. A linguagem escrita fu ...

05/07/2017

Videobots são a aposta da start-up brasileira OvermediaCast

Os chatbots são a mais nova febre do mundo da tecnologia. Mas os robôs de atendimento com inteligência artificial não precisam se limitar a conversas por texto dentro de ...

26/06/2017

Mercedes-Benz lança bot no Messenger para divulgar nova linha AMG

A Mercedes-Benz adotou um chatbot em sua página no Facebook para divulgar os modelos da sua nova linha AMG. A conversa é iniciada com a possibilidade de enviar uma mensagem para um ...

21/06/2017

Zenvia prepara a sua entrada na era dos bots

A Zenvia, uma das maiores integradoras de SMS do Brasil, não vai ficar de fora da onda dos bots. A empresa está desenvolvendo produtos nesta área e já vem realizando t ...

20/06/2017

Chatbots para start-ups são o foco da brasileira Vincent

Qualquer empresa, independentemente do porte, precisa lidar com o atendimento do seu público. No caso das start-ups, muitas vezes os próprios fundadores se encarregam dessa fun&cced ...

19/06/2017

Visa adota chatbot para atendimento no Facebook Messenger

A Visa adotou um robô (chatbot) para o atendimento aos consumidores em sua página oficial no Facebook Messenger. Desenvolvido pela start-up brasileira Smarters, o robô mant&eac ...

02/06/2017

TIM lança chatbot para o atendimento de pós-pagos

Junto com o seu reposicionamento no mercado pós-pago, que consiste na oferta de voz ilimitada, a TIM lançou um chatbot no Facebook Messenger para o atendimento dos clientes desse se ...

01/06/2017

Netshoes cria campanha misturando bot e Instagram Stories

A Netshoes aposta suas fichas no dia dos namorados em uma campanha que envolve ação chamando usuários do Instagram Stories para interagir com um bot específico para a ...

 1 2 3