Defina o período em que pretende filtrar sua busca:

Ou, se preferir, defina as datas exatas da busca:

De:
Até:
Filtre por assunto Filtre por seção
17/07/2018

ValeCard terá chatbots para atendimento e antecipação de recebíveis

A ValeCard, empresa especializada em cartões de benefícios e em gestão de frotas, prepara para este segundo semestre o lançamento dos seus primeiros chatbots. Eles v&atil...

16/07/2018

Volkswagen levará manual cognitivo em app para mais quatro carros este ano

No começo deste ano, a Volkswagen do Brasil lançou uma solução inovadora: o manual do veículo embutido em um aplicativo móvel, com uma busca inteligente por...

13/07/2018

Automatização no exercício do direito é inevitável, dizem especialistas

Há duas semanas, a OAB anunciou a instauração de uma comissão para analisar o uso de bots e de inteligência artificial no exercício do direito. A motiva&cced...

09/07/2018

Chatbot depende mais de treinamento do que de tecnologia, diz CEO Smarkio

A tecnologia por trás de um chatbot é importante, mas ela jamais alcançará os resultados desejados se não houver um trabalho de treinamento, antes, durante e depoi...

05/07/2018

Caixa Econômica adota assistente de voz com plataforma do Google

A Caixa Econômica Federal está levando seus serviços bancários para o assistente de voz do Google, conhecido como Google Assistente. Inicialmente é possível ...

03/07/2018

Bot tira dúvidas sobre eSocial

A partir deste mês, todas as empresas privadas n Brasil precisarão se cadastrar no eSocial para registrar os pagamentos de seus funcionários – até então, a me...

29/06/2018

Contra "industrialização" do direito, OAB cria coordenação de inteligência artificial

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) deve iniciar um trabalho de preparação de uma auto-regulamentação para o uso de inteligência artificial, incluindo ferramentas...

28/06/2018

Bot do Pavarotti é lançado por gravadora

A gravadora de música clássica Decca lançou recentemente um chatbot do tenor Luciano Pavarotti (Messenger). O bot do cantor, morto em 2007, conta histórias de vida de uma...

28/06/2018

VR Benefícios passa a usar chatbot em seu atendimento

A VR Benefícios adotou chatbots para atender seus clientes via SMS. A empresa de cartões de alimentação, refeição e auto, passa a usar o robô para faz...

26/06/2018

Chatbot da Globo.com registra 249 mil atendimentos em cinco meses

Os bots de atendimento ao cliente dos sites dos canais da Globosat e da Globo.com tiveram mais de 281,6 mil atendimentos entre janeiro e maio deste ano. Desses, o bot da Globo.com é o que res...

 1 2 3 4 5