Defina o período em que pretende filtrar sua busca:

Ou, se preferir, defina as datas exatas da busca:

De:
Até:
Filtre por assunto Filtre por seção
25/05/2017

Beblue chega a São Paulo com serviço de cashback

A Beblue (Android, 15/05/2017

AondeConvém espera ter 20 milhões de usuários no Brasil até 2020

Com operação no Brasil há oito meses, a plataforma de encartes digitais AondeConvém (Android, iOS) espera ter 20 milhões de usuários brasileiros at&eacut ...

28/04/2017

Minutrade desenvolve plataforma de autosserviço para campanhas de bonificação

A Minutrade, empresa especializada na construção de programas de bonificação em créditos celulares, desenvolveu uma plataforma na web para que seus clientes cor ...

27/04/2017

TCL patrocina camisa de árbitros na Copa do Brasil e Brasileirão 2017

Depois de patrocinar Corinthians, Sport Recife e o Campeonato Gaúcho com a marca de celulares Alcatel, a chinesa TCL estará presente nas costas dos uniformes dos árbitros na ...

25/04/2017

Laçador de Ofertas lança app de desconto no Sul do País

A plataforma de descontos para moradores e turistas do Rio Grande Sul e Santa Catarina Laçador de Ofertas (

20/04/2017

Apps não recebem o devido crédito por seu papel no processo de venda, diz especialista

Os aplicativos móveis são apenas mais um ponto de contato entre marcas e consumidores, que complementam outros vários existentes, como o site na web, o anúncio na TV, ...

18/04/2017

Flipboard passa a ter propaganda em seus vídeos

O aplicativo de customização de notícias como revistas Flipboard ( 18/04/2017

Alcatel passa a patrocinar o Sport

A Alcatel fechou patrocínio com o Sport para estampar sua marca na manga da camisa do clube pernambucano. O acordo foi celebrado com apoio da Wolff Sports & Marketing, empresa especial ...

13/04/2017

Branch recebe US$ 60 milhões em nova rodada de investimento

A empresa norte-americana de deep link Br ...

10/04/2017

SulAmérica aumenta em 346% a recordação de marca com Waze

A operadora de seguros SulAmérica conseguiu um aumento de 346% na recordação de anúncios da marca (ad recall) em campanhas realizadas pelo Waze (

 1 2