Defina o período em que pretende filtrar sua busca:

Ou, se preferir, defina as datas exatas da busca:

De:
Até:
Filtre por assunto Filtre por seção
30/08/2017

iPlace leva sua marca à camisa do Inter de Porto Alegre

Depois de levar sua marca ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, agora é a vez do Internacional de Porto Alegre ser patrocinado pela revendedora oficial da Apple no Brasil iPlace. Ofic ...

30/08/2017

Plataforma Magpi chega a 1,5 mil usuários em dois meses

A Magpi (Android, iOS< ...

29/08/2017

Samsung lança clube de benefícios para fidelizar seus clientes

A Samsung lançou nesta terça-feira, 29, um canal de relacionamento com o consumidor da marca, o Samsung Club. Por meio de um site, a fabricante criou um clube de benefícios q ...

14/08/2017

Maioria das grandes marcas no Brasil ainda engatinham no uso da mobilidade

A maioria das grandes marcas que atuam no Brasil ainda estão engatinhando quando o assunto é a utilização das tecnologias móveis para o relacionamento com seus c ...

04/08/2017

Samsung dará mais destaque à nova linha J em sua estratégia de marketing

A Samsung apresentou a atualização do portfólio Galaxy J nesta sexta-feira, 4 com dois novos produtos, Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Neo. Embora não tenha o mesmo glamour ...

03/08/2017

Adjust apresenta SDK que une ecossistema de m-marketing

A Adjust apresentou ao mercado suas novas ferramentas de rastreamento (tracking) para marketing mobile nesta quinta-feira, 3. Dentre as ferramentas da companhia alemã de rastreamento das a ...

20/07/2017

Grêmio recebe patrocínio da iPlace em manga de camisa até o final de 2017

A iPlace, rede de revendas da Apple, firmou acordo nesta quinta-feira, 20, para se tornar patrocinadora do time de futebol do Grêmio Foot-Ball Portoalegrense. O logotipo da loja de produtos ...

13/07/2017

Brasileiro recebe 20,7 ligações de spam por mês no celular

O Brasil empata com os Estados Unidos na quantidade de chamadas telefônicas de spam identificadas pelo aplicativo Truecaller ( 13/07/2017

Google aplica inteligência artificial para melhorar resultados de campanhas de apps

O mercado de publicidade móvel está em transição, substituindo as antigas campanhas de aquisição de clientes em massa por campanhas mais segmentadas, em ...

11/07/2017

In Loco lança ferramenta para envio de notificação push indoor

A In Loco Media, empresa de publicidade mobile, apresentou sua nova ferramenta de localização indoor, a In Loco Engage, nesta terça-feira, 11. O novo serviço permite q ...

 1 2