Defina o período em que pretende filtrar sua busca:

Ou, se preferir, defina as datas exatas da busca:

De:
Até:
Filtre por assunto Filtre por seção
14/07/2017

Telefónica assina acordo global para dados patrocinados com a Aquto

A Telefónica assinou nesta sexta-feira, 14, um acordo global com a Aquto, especialista em dados patrocinados e de programa de recompensas promocionais. A parceria, que começar&aacut ...

28/06/2017

Receita mundial com publicidade em apps aumentará 179% em cinco anos

A receita mundial com publicidade móvel dentro de apps aumentará 179% em cinco anos, passando de US$ 72,4 bilhões em 2016 para US$ 201,1 bilhões em 2021, quando repres ...

29/05/2017

Positivo adota solução de gerenciamento da Hands para melhorar publicidade móvel

A Hands e a Positivo firmaram parceria para entregar uma plataforma de gerenciamento de dados móveis (“MDM” na sigla em inglês) aos usuários da fabricante de smart ...

06/05/2017

Yahoo aposta em combinação de dados para entregar campanhas móveis mais assertivas

A publicidade móvel com mídia programática vem crescendo rapidamente no mundo todo, mas ainda enfrenta alguns problemas. Um deles é a dificuldade de combinar uma segme ...

04/05/2017

Snapchat cria ferramenta de autosserviço para campanhas de vídeo na Snap Ad

O Snapchat (Android, iOS) apresentou nesta quinta-feira, 4, uma plataforma de autosserviço para compra de campanhas de vídeo no Snap Ad, sua plataforma de publicidade. Com isso, os ...

11/04/2017

Conar regulamenta publicidade de Internet móvel

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária) incluiu em seu Código Brasileiro de Autorregulação Publicitária um anexo com regras esp ...

06/04/2017

Mercado se mobiliza no combate à fraude em publicidade móvel

Conforme ganha mais importância no mercado publicitário, os canais de mídia móvel despertam o interesse de fraudadores ao redor do mundo. Os criminosos se aproveitam do ...