Defina o período em que pretende filtrar sua busca:

Ou, se preferir, defina as datas exatas da busca:

De:
Até:
Filtre por assunto Filtre por seção
10/07/2018

Agência de publicidade cria departamento para produzir Stories no Instagram

A agência de publicidade fri.to criou um departamento para a produção de conteúdo para os stories do Instagram. Batizado como RTC (real time content, ou conteúdo em...

06/07/2018

Guia de publicidade digital traz mudança em métricas de vídeos e apps

O Interactive Advertising Bureau (IAB) apresentou um guia com métricas e boas práticas para medição de dados em diferentes mídias digitais nesta sexta-feira, 6. O ...

26/06/2018

ESET descobre 260 apps na Google Play usando truques para fraudar publicidade

Pelo menos 260 aplicativos foram encontrados na Google Play com recursos fraudulentos para ganho com publicidade mobile. A descoberta foi feita pela ESET na última semana, mas a quantidade ex...

18/06/2018

Gastos com publicidade móvel crescerão 56% no Brasil este ano

A mídia móvel segue em sua escalada, conquistando cada vez mais importância no mercado publicitário brasileiro. Neste ano, a projeção é de que os gast...

22/05/2018

Mobile passará desktop em gastos com publicidade digital no Brasil este ano

O mercado publicitário brasileiro vai movimentar este ano US$ 4,55 bilhões em mídia digital, o que corresponderá a um crescimento de 17% em comparação com o...

20/04/2018

Twitter proíbe Kaspersky de veicular publicidade em sua rede

O Twitter (Android, iOS) proibiu a Kaspersky Lab de publicar anúncios em sua rede social. A companhia norte-americana confirmou o bloqueio ao site Motherboard nesta sexta-feira, 20. A a&ccedi...

18/04/2018

Brasil é o sexto país com mais fraude em publicidade móvel

O Brasil está em sexto lugar no ranking da fraude em publicidade móvel. De acordo com estudo da AppsFlyer publicado nesta terça-feira, 17, o País registrou US$ 15 milh&ot...

04/04/2018

Vivo estenderá Vivo Ads para pequenos e médios anunciantes através de plataforma self-service

A Vivo está preparando o lançamento de uma versão self-service da sua plataforma Vivo Ads para que pequenos e médios anunciantes possam criar suas próprias campanha...

02/04/2018

In Loco prevê R$ 5 milhões de receita este ano com solução de extensão móvel para mídia out of home

A brasileira In Loco Media está em franca expansão da sua solução de extensão para o celular de campanhas em mídia out of home, chamada de "mobile exen...