Aproveitando a chegada do Carnaval na próxima sexta-feira, 5, a Claro disponibilizou listas de música (playlists) gratuitas por meio do serviço Claro Música (Android, iOS e Windows Phone). Entre as músicas selecionadas estão marchas, sambas-enredo e canções do sertanejo nacional.

As clássicas marchinhas de Carnaval – tocadas em Carnaval de rua – podem ser encontradas na playslist ‘Bloquinho’. A festa da Bahia é representada pela seleção ‘Atrás do Trio Elétrico’, com o melhor do axé. Para os fãs dos tamborins e das evoluções das agremiações da Sapucaí (Rio) e do Anhembi (SP), Claro adicionou as listas ‘Sambas-enredo que fizeram história’, com os clássicos do Carnaval, e ‘Aquecimento Carnaval’, com as canções que estarão nas avenidas em 2016.

Outra opção – pouco habitual para Carnaval – é a playlist ‘Carnaval Sertanejo’, uma coletânea com as músicas de sucesso do sertanejo universitário. Os clientes da Claro podem escutar pelo site do Claro Música ou pelo seu aplicativo 20 playlists exclusivas, mesmo sem aderirem ao serviço.

Para ter acesso ilimitado ao serviço – com downloads, sorteio de ingressos e sem gastar dados da franquia – o consumidor pode assinar um contrato mensal (R$ 14,90) ou semanal (R$ 4,99).