Taggy; C6 Bank; Greenpass

C6 Taggy | Foto: Rogerio Albuquerque/Divulgação

O Taggy, adesivo de pagamento automático de pedágio white label da Greenpass, passa a ser aceito em 55 shoppings em seis estados neste mês de março. São centros comerciais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás. A instalação da novidade começou a partir do dia 1º deste mês e, até o final de setembro, a empresa deverá estar presente em aproximadamente 300 estabelecimentos com cancelas automáticas, inclusive aeroportos e rodoviárias.

Assim, os parceiros da Greenpass que oferecem o Taggy, como Banco Inter, C6 Bank, Sicredi e outras fintechs e instituições financeiras digitais, poderão atualizar o serviço e habilitar a opção de estacionamento em shoppings para seus clientes.

A expansão foi possível depois de um acordo firmado com a Veloe e a Conect Car em dezembro de 2020. Na época, a Greenpass fechou acordos de compartilhamento de uso das antenas que leem os tags em shoppings. O acordo evita a instalação de uma terceira antena nos estabelecimentos, o que causaria a piora da qualidade do sinal e retardaria a abertura da cancela.