[Atualizado às 11h27 do dia 4/3/2022 com informações apenas do Match Group Latam, separando do global] O Match Group Latam confirmou a promoção de Eugênia Del Vigna como diretora-presidente da companhia na América Latina nesta quinta-feira, 3. A controladora de marcas como OurTime, Divino Amor e ParPerfeito também promoveu Mariana Frensel como diretora de growth, revenue e marketing – sendo que este último posto era de Del Vigna.

Com a movimentação, o Match Group chega a 64% do seu quadro de gestores composto por mulheres na América Latina. Globalmente, o índice é de 38%.

Formada em Comunicação pela PUC-MG, a diretora executiva está no Match Group Latam desde junho do ano passado. Del Vigna tem MBA pela Fundação Dom Cabral e uma série de cursos executivos feitos em instituições como FGV, USP, Harvard, London Business School e ESPM. Tem passagens por BRMalls, Ancar Invahoe, Aliansce Sonae e Sodexo.

Por sua vez, Frensel está há seis anos no Match Group Latam e acumulou funções de gerente de marketing, diretora de marca offline e marketing, diretora de marketing e diretora de gerenciamento de produtos. Formada em marketing pela Estácio com curso executivo pela Wharton School, a executiva ainda teve passagens por Sony Music e Warner Music.