noknox1

A Quinto Andar (Android, iOS) confirmou a compra da Noknox (AndroidiOS), startup do empreendedor Joaquim Venâncio, nesta quinta-feira, 3. A missão da empresa adquirida será ajudar administradoras de condomínios e síndicos a fazerem uma gestão mais eficiente, em especial para os clientes do SíndicoNet, marketplace de conteúdo para condomínios comprado pelo Quinto Andar em 2020.

A partir desta quinta, os síndicos cadastrados no SíndicoNet já poderão usar a versão plus da Noknox sem custos por 18 meses. Esta versão custa R$ 3/mês por unidade habitacional cadastrada e oferece: reserva de espaços da área livre; enquetes; integração para envio de boletos; relatórios; atendimento diferenciado e especializado.

A startup de comunicação e serviços para o condomínio ainda tem uma opção básica por R$ 2/mês para cada unidade e outra versão gratuita.

Assim como aconteceu em outras aquisições da companhia, a startup seguirá independente. Com isso, Venâncio segue no comando.

Em 2021, a Noknox chegou a 34 mil usuários em condomínios que somam 100 mil unidades habitacionais, sendo que 60% dos usuários acessam o app pelo menos uma vez na semana. A companhia completa quatro anos em abril.