Take BLiP

Rodrigo Battella é head de finanças e do segmento de pagamento da Take BLiP

A Take BLiP está desenvolvendo uma ferramenta que permitirá o onboarding de uma conta – que pode ser de pagamento, de investimento ou de crédito – e de qualificação de leads feitos totalmente no WhatsApp. A proposta é atender o usuário totalmente digital sem a necessidade de envolver transbordo para o humano, a não ser que seja pedido, explicou Rodrigo Battella, head de finanças e do segmento de pagamento da Take BLiP, durante evento promovido pela empresa nesta quarta-feira, 5.

“As integrações que estamos promovendo no universo de birôs no Brasil vão possibilitar que qualquer empresa, independente do seu tamanho, consigam fazer a modulação do seu onboard totalmente por meio dos canais digitais para que o serviço seja provido através desses canais”, explicou Battella. O executivo, disse que deverá apresentar um protótipo mais evoluído do produto no ano que vem.

Roberto Oliveira, CEO da Take BLiP, complementou: “O cliente pode ter a jornada inteira dele através desse canal digital. Vou poder, eventualmente, abrir uma conta dentro do WhatsApp, através de interação com o contato inteligente daquele banco”.