Facily

Renzo Frozoni é o novo COO da Facily. O executivo trabalhou por três anos na Loggi. Foto: divulgação

A plataforma de comércio social Facily (Android, iOS) anuncia Renzo Frozoni como seu novo chief operating officer (COO). O executivo tem a missão de acelerar as entregas, melhorar a experiência do cliente e transformar a operação sustentável no longo prazo.

Frozoni possui 13 anos de carreira e trabalhou nos últimos três anos na Loggi, no ramo de logística. O COO já atuou em planejamento e gestão de operações em companhias de distribuição de energia elétrica e mineração.

A Facily foi fundada em 2018, e tem como objetivo promover a compra em grupo e conectar consumidores aos melhores preços e produtos de multicategorias. Sua plataforma está disponível em toda Grande São Paulo e cidades do interior paulista, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Brasília. Atualmente, o aplicativo conta com mais de 15 milhões downloads.

Em 2021, a Facily passou por problemas de logística e registrou mais de 11,56 mil reclamações na plataforma Reclame Aqui como a não entrega de produtos, mas também falha nos canais de pós-venda e divulgação de preços errados. A empresa, logo em seguida, se prontificou a indenizar os consumidores que registraram suas queixas no Procon e os reembolsou.