A Claro anunciou o lançamento no Brasil do Samsung Galaxy Beam, primeiro smartphone com projetor integrado da fabricante sul-coreana. O aparelho tem tecnologia inovadora que une os benefícios de smartphone com a praticidade de um projetor portátil.

Com capacidade para projetar uma tela de até 50 polegadas e autonomia para até 3 horas consecutivas de projeção, o Galaxy Beam pode ser usado para reuniões ou para assistir filmes e projeções de vídeos privados.

Além da tecnologia de projeção, o Galaxy Beam é um smartphone leve e fino que traz funcionalidades como tela de 4” com alta resolução, sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), 8 Gb de memória interna e expansão para cartão microSD de até 32 Gb, processador dual core de 1 GHz, câmera traseira de 5 MP com flash e gravação de vídeos HD, câmera frontal para videochat, vídeochamada e auto-retrato.

O aparelho chega às lojas da operadora em todo o Brasil e pode ser adquirido sem custos caso o usuário adote o Plano Claro Ilimitado 400 (promoção válida para portabilidade e clientes Claro).