A PlayKids, plataforma de conteúdos online para crianças, fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas para oferecer uma degustação de 30 dias de seus serviços. Os clientes que fizerem reservas com a companhia ao longo deste mês em voos domésticos ou internacionais acompanhados de crianças de até oito anos no mesmo localizador de passagem receberão um código para acessar o PlayKids Premium, a versão completa da plataforma, que conta com milhares de vídeos, diversas opções de atividades educativas e manuais, músicas e joguinhos interativos.

Mesmo durante o voo será possível acessar a plataforma, que oferece modo offline e permite que as crianças possam ter uma opção de entretenimento a bordo ao longo de toda a viagem.

Para ter acesso à degustação, os clientes receberão um código no e-mail cadastrado no momento da compra das passagens, que permitirá a ativação do PlayKids Premium. Entre os produtos disponíveis com o selo PlayKids estão o aplicativo de mesmo nome, o Talk, ferramenta de bate-papo instantâneo que permite a comunicação entre familiares e crianças; o Stories, que reúne mais de 1 mil livros virtuais com produções da Disney, Pixar e Marvel; e o Party, que traz dez jogos para crianças a partir de dois anos.