A 7Comm e a CoffeeBean firmaram uma parceria para oferecer soluções de autenticação a empresas do sistema financeiro. Com padrões baseados no Fast Identity Online Alliance (FIDO) de segurança agnóstica, a relação tem como intuito oferecer produtos para diminuir problemas com senhas, registros e autenticação de usuários nas companhias.

No acordo, a CoffeeBean oferece a tecnologia de identidade e gerenciamento de acesso de usuário (Customer Identity and Access Management ou CIAM, em inglês), sendo que a principal é a Social-ID for Strong Authentication. Por sua vez, a 7Comm entra com o desenvolvimento de software e sistemas.

Mobi-ID

Douglas Rondon, sales engineer da CoffeeBean Technology, participará do painel “Da senha à biometria: o presente e o futuro da autenticação digital”, no dia 26 de novembro, durante o Mobi-ID, evento organizado pelo Mobile Time no WTC, em São Paulo. Outro executivo da empresa que participa do seminário é Gabriel Prado, strong authentication & FIDO specialist, que falará sobre a FIDO Alliance.

Além de Rondon e Prado, estão confirmados como palestrantes: Ruben Longobuco, Chief Security Officer (CSO) da Vivo; Glória Guimarães, diretora-presidente do Serpro; Marcela Miranda, CEO da fintech Trigg; Caio Fernandes, CIO do Outback; Gustavo Menezes, diretor para banking e payment da Gemalto; Henri Sternberg, diretor de negócios corporativos da Certisign; Igor Régis Simões, gerente executivo de TI do Banco do Brasil; dentre outros.

A agenda completa e mais informações estão disponíveis no site www.mobi-id.com.br, email eventos@mobiletime.com.br; ou pelo telefone 11-3138-4619.