O TIMmusic, serviço de download ilimitado de música da TIM, registrou somente em outubro 3,8 milhões de downloads. Desde o seu lançamento, em abril, houve mais de 15 milhões de músicas baixadas.

A operadora vem realizando uma série de ações de marketing para divulgar o produto. A mais recente consistiu em uma ação de "product placement" no novo clipe da banda Sorriso Maroto, em parceria com a Som Livre. O clipe começa com os integrantes do grupo clicando em um celular com o TIMmusic instalado. Não foi a primeira experiência da TIM com esse tipo de ação para promover o TIMmusic: isso aconteceu também em um clipe da cantora Paula Fernandes, em junho passado.

Os músicos do Sorriso Maroto viraram garotos-propaganda do serviço. Eles participaram da divulgação do TIMmusic no Prêmio Multishow e estão divulgando o produto nas redes sociais. Além disso, o single da nova música foi lançado em primeira mão para usuários do TIMmusic.

O serviço custa R$ 0,50 por dia para pré-pagos e  R$ 9,90 por mês para pós-pagos. A cobrança é feita somente quando houver o uso do serviço.