A TIM inaugura nesta quarta-feira, 9, sua loja conceito em São Paulo. Com localização no Shopping Morumbi, Zona Sul da capital paulista, o espaço oferecerá a oportunidade de seus clientes experimentarem produtos e serviços da companhia, como os apps TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o MEU TIM, de autoatendimento. Mais aplicativos deverão ser adicionados posteriormente.

Desenvolvida pelo arquiteto André Piva e com uniformes de seus funcionários elaborados pela grife OEstúdio, a criação da loja tem como foco o suporte total ao consumidor via meios digitais. A degustação dos produtos é feita em telas touch, os consultores usam tablets para efetuar vendas e enviar senha eletrônica de atendimento (via SMS). 

Outra novidade que a operadora adiciona ao local é a venda de acessórios de celulares, como fones de ouvido, capas e carregadores. É a primeira vez que a TIM vende esse tipo de produto em seus pontos de venda, tornando a loja mais próxima do conceito one-shop-buy, onde o consumidor encontra tudo o que precisa para seu celular em um só lugar.