Parcerias05/09/2016 às 19h25

Mobile Time estreia canal de notícias no MyPush

Da Redação

As notícias publicadas por Mobile Time agora podem ser lidas também pelo aplicativo brasileiro MyPush (Android, iOS, Windows Phone). Este noticiário ganhou um canal dentro do serviço, do qual já fazem parte outros veículos de mídia brasileiros como Estadão, InfoMoney e Catraca Livre. Para encontrar o canal de Mobile Time, basta buscar entre aqueles recomendados no app ou digitar o nome do site na ferramenta de busca interna. O download do aplicativo e o acesso ao seu conteúdo são gratuitos.

No MyPush, os leitores escolhem quais canais querem assinar para montar o seu mural de notícias, organizado em ordem cronológica de publicação. É exibido sempre o começo de cada matéria, acompanhado de um link para a página original, no site do veículo de notícias. Os provedores de conteúdo, por sua vez, podem programar publicações segmentadas por grupos de assinantes e/ou por localização. Também podem escolher alguns posts para serem enviados como notificações para os assinantes do seu canal. O serviço não se limita a veículos de notícias, podendo ser usado também por empresas para a comunicação com seus consumidores ou funcionários.

A parceria com o MyPush é mais uma dentre várias que Mobile Time está firmando ao longo deste ano para ampliar a sua atuação e seus canais de distribuição de notícias. Recentemente, foi lançado no Ubook um resumo semanal com as principais manchetes do site. E em breve o app NewsRepublic terá uma versão em Português que contará com um canal do Mobile Time.