Programação de eventos:

Atenção: Este evento oferece credenciamento gratuito para representantes de operadoras de telecom, bancos, serviços financeiros, varejo, indústria de bens de consumo, utilities e setor de transportes e logística. Para requerer um ingresso de cortesia, clique aqui.

Para mais informações, contacte nossa equipe de eventos: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).

6 DE AGOSTO (QUINTA-FEIRA), DE 9H30 ÀS 11H

Como algumas da maiores operadoras de telecomunicações do Brasil estão utilizando robôs de conversação atualmente? Quais canais estão sendo explorados e para quais finalidades? Quais os resultado obtidos? O que ainda precisa ser melhorado?

Painelistas: Celso Tonet, diretor de atendimento ao cliente e call center, Claro; Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de caring models and process, TIM; Roberto Oliveira, CEO, Take; Thiago Bonato, gerente de produto Joice, Oi

Moderador: Fernando Paiva, editor do Mobile Time

11 E 12 DE AGOSTO – EDIÇÃO DIGITAL

AVISO IMPORTANTE: Em razão da pandemia no novo coronavírus e das medidas de isolamento social tomadas para proteger a população, a edição deste ano do Tela Viva Móvel será realizada integralmente em formato digital. Para tanto, a programação foi dividida em quatro painéis ao longo de dois dias: 11 e 12 de agosto.

Inovação no universo móvel é o foco temático do Tela Viva Móvel. A proposta é apresentar experiências que apontem para novos caminhos no mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis. Novos caminhos em tecnologia, em modelos de negócios, em ofertas comerciais. Novos caminhos que estão sendo trilhados tanto por start-ups quanto pelas operadoras e também por tradicionais provedores de conteúdo móvel.

Tópicos: a relação entre operadoras e seus parceiros em conteúdo móvel; cases inovadores dentro do ecossistema móvel e em outros setores, mas sempre impulsionados através do mobile

Público alvo: Executivos das áreas de inovação, marketing, desenvolvimento de negócios e TI de operadoras móveis, provedores de conteúdo, integradores de SMS, agências de mobile marketing, fabricantes de celulares e de quaisquer verticais interessadas em projetos envolvendo mobile

Para mais informações, contacte nossa equipe de eventos: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).

16, 17 e 18 DE SETEMBRO DE 2020 – EDIÇÃO DIGITAL

O Super Bots Experience, seminário pioneiro no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial, traz em três dias de programação painéis e palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia. É o mais importante fórum de discussão sobre o tema o Brasil, reunindo executivos do alto-escalão das empresas que lideram esse mercado no País. O foco principal está em estratégia e negócios, mas também são abordadas questões técnicas e sociais, além de apresentados cases de sucesso implementados no Brasil.

Este ano, em razão da pandemia, o evento será realizado em formato digital!

Tópicos: Chatbots; Assistentes de Voz; Inteligência artificial; Messaging; Processamento de Linguagem Natural.

Público alvo: Executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI das mais variadas verticais com projetos envolvendo bots (bancos, seguradoras, varejistas, operadoras de telecom, agências de publicidade etc); call centers; fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial.

Para mais informações, contacte nossa equipe de eventos: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).

22 de outubro – EDIÇÃO DIGITAL

Seminário dedicado aos segmentos de comércio móvel e pagamentos móveis no Brasil. Com que velocidade tem crescido o comércio móvel no Brasil? Quais as verticais que estão mais avançadas na sua adoção? Como é garantida a segurança das transações? E como anda a implementação de soluções de pagamentos móveis no País? MobiShop reúne representantes de alguns dos principais apps de m-commerce e provedores de soluções de pagamentos no Brasil para compartilharem suas experiências e discutirem essas questões.

Tópicos: M-commerce; pagamentos móveis; mobile marketing; segurança digital.

Público alvo: Executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de varejistas (online e offline), fornecedores de soluções de pagamento e de segurança em m-commerce, operadoras móveis, fabricantes de celulares e bandeiras de cartão de crédito.

Para mais informações, contacte nossa equipe de eventos: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).

19 de novembro – edição digital

Primeiro seminário no Brasil dedicado exclusivamente ao universo da identificação e da autenticação digitais. Quais os desafios para o gerenciamento de identidades digitais? Quais as diferentes técnicas para identificação e autenticação digitais de usuários, quais as vantagens e desvantagens de cada solução e suas perspectivas de evolução? Este evento abordará temas como biometria digital, reconhecimento facial, autenticação comportamental, autenticação em dois fatores, documentação digital, identidade autossoberana, dentre outros. Por fim, serão apresentados cases inovadores implementados no Brasil.

Tópicos: Identidade digital, autenticação digital, biometria digital, identidade autossoberana

Público alvo: Executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de empresas dos mais variados setores que precisam gerenciar em canais digitais a identificação e a autenticação de grandes massas de clientes.

Para mais informações, contacte nossa equipe de eventos: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).

Independência editorial – Reunimos os principais atores do mercado em questão, muitas vezes concorrentes entre si, para discutirem juntos sobre as perspectivas e desafios para o crescimento saudável e amadurecimento do seu mercado. Os painéis são moderados por jornalistas, o que enriquece a discussão durante o evento.

Qualidade de conteúdo – Nossa agenda de eventos é construída por jornalistas especializados, com longa experiência na cobertura da indústria móvel. O editor responsável pelo conteúdo é Fernando Paiva, jornalista que desde 2001 acompanha o mercado de telecomunicações e, particularmente, o segmento de telefonia móvel, com destaque para a área de conteúdo móvel.

Geração de negócios – Com uma audiência qualificada composta principalmente por tomadores de decisões das empresas, incluindo fundadores, presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes, os eventos do Mobile Time proporcionam um networking intenso que gera negócios entre os participantes.

Organização e experiência – Os seminários são organizados por uma equipe com experiência de 15 anos em realização de eventos. Construímos eventos de alto padrão, tanto em conteúdo quanto em organização, e que são referência para o mercado.

Compre ingressos diretamente com o nosso departamento de vendas e aproveite descontos para grupos: eventos@mobiletime.com.br ou 11-3138-4619

Quer sugerir um tema ou palestrante? Entre em contato com Fernando Paiva, diretor editorial do Mobile Time (fernando.paiva@mobiletime.com.br)

Quer patrocinar algum dos eventos? Entre em contato com Patrícia Linger, responsável pela área comercial do Mobile Time (patricia.linger@mobiletime.com.br)