Calendário de eventos | 2024

Logo SuperBots DIGITAL2023

10ª edição – 7 e 8 de Agosto de 2024 – presencial, no WTC, em São Paulo

O Super Bots Experience é o maior e mais importante seminário brasileiro sobre o mercado de chatbots, voice bots, assistentes virtuais e inteligência artificial. Em 2024 ele terá a companhia do Fórum de Autoatendimento Digital. A ideia é reunir todo o ecossistema de autoatendimento digital, incluindo bots, apps e totens de self-checkout, self-ordering e autosserviço para o debate de parcerias, oportunidades de negócios, tendências e desafios.

Tópicos: Chatbots, voicebots, inteligência artificial generativa, aplicativos de autoatendimento, totens de autoatendimento

Público alvo: Bancos, teles, varejistas, seguradoras, utilities e outras grandes empresas que adotam soluções de autoatendimento digital (apps, bots e IA); desenvolvedores de bots, apps e soluções com IA focadas em autendimento digital; contact centers; governos.

mobimetinng

7ª edição – 30 de Outubro de 2024 – presencial, no WTC, em São Paulo

Em 2024 os tradicionais eventos MobiFinance e Mobi-ID acontecerão juntos no MobiMeeting, com o objetivo de ativar as sinergias entre os dois mercados, o de serviços financeiros digitais e o de identificação e autenticação digitais.

Tópicos: Serviços financeiros digitais, m-commerce, m-payment, identificação e autenticação digitais, biometria digital, reconhecimento facial, tokenização, prevenção a fraude, liveness, device fingerprint, identidade descentralizada

Público alvo: Bancos, fintechs, varejistas e seguradoras; grandes empresas que adotam soluções de identificação digital; governos; provedores de soluções de identificação/autenticação digitais

Eventos realizados | 2024

Logo FOI2022

7ª edição – 9 e 10 de Abril de 2024 – presencial, no WTC, em São Paulo

O Fórum de Operadoras Inovadoras é um seminário dedicado ao debate das últimas tendências em redes de telecomunicações, apontando para novas tecnologias e novos modelos de negócios relacionados à infraestrutura. No ano da implementação do 5G no Brasil, este evento servirá de palco para apresentar muitas novidades que vêm por aí.

Tópicos: Redes neutras, IoT, OpenRAN, Network slicing, MVNOs, 5G Advanced, Wi-Fi6E, Wi-Fi7

Público alvo: Operadoras de telecom, ISPs, fabricantes de infraestrutura de rede, fornecedores de soluções para operadoras

Logo MobiExpanded OK

3ª edição – 14 de Maio de 2024 – presencial, no WTC, em São Paulo

O MobiXD (MobiExpanded) é o novo nome do tradicional evento Tela Viva Móvel. A mudança marca uma nova estratégia das operadoras móveis de expansão das suas fronteiras de negócios através de parcerias com empresas de outros setores para a oferta de serviços digitais, como nas áreas de finanças, saúde, educação, segurança, games, mercado editorial etc. O evento reunirá representantes de operadoras e de seus parceiros atuais e potenciais, para discutirem a melhor forma de explorarem essas novas fronteiras.

Tópicos: Novos serviços digitais das operadoras móveis em áreas fora de telecom, como finanças, seguros, energia, entretenimento, saúde, educação.

Público alvo: Operadoras móveis, parceiros de negócios das operadoras em áreas diversas (entretenimento, finanças, energia, saúde, educação etc)

Mobiletime Live

19 de junho de 2024 | 15:00 – EVENTO DIGITAL

EVENTO GRATUITO

A experiência do consumidor na era da Internet conversacional será o tema da próxima Mobile Time Live, dia 19 de junho, às 15h. Nela, serão analisados os resultados de um novo relatório sobre o tema produzido pela Gupshup.

OFERECIMENTO
GUPSHUP
Logo MPNForum OK

4ª edição – 27 de junho de 2024 – presencial, no WTC, em São Paulo

MPN Forum é o primeiro seminário brasileiro dedicado ao mercado de redes privativas móveis.

O evento traz uma série de apresentações de cases de redes privativas móveis implementadas no Brasil e um painel de debate sobre as oportunidades e os desafios para esse tipo de solução em diversas verticais.

Tópicos: Cases de redes celulares privativas; modelos de negócios de redes celulares privativas; oportunidades e desafios no mercado de redes celulares privativas

Público alvo: Operadoras móveis, fabricantes de infraestrutura de rede, grandes empresas usuárias de redes celulares privativas, integradores de soluções de comunicação corporativa

shutterstock 176070749

Independência editorial – Reunimos os principais atores do mercado em questão, muitas vezes concorrentes entre si, para discutirem juntos sobre as perspectivas e desafios para o crescimento saudável e amadurecimento do seu mercado. Os painéis são moderados por jornalistas, o que enriquece a discussão durante o evento.

qualidade

Qualidade de conteúdo – Nossa agenda de eventos é construída por jornalistas especializados, com longa experiência na cobertura da indústria móvel. O editor responsável pelo conteúdo é Fernando Paiva, jornalista que desde 2001 acompanha o mercado de telecomunicações e, particularmente, o segmento de telefonia móvel, com destaque para a área de conteúdo móvel.

negocios2

Geração de negócios – Com uma audiência qualificada composta principalmente por tomadores de decisões das empresas, incluindo fundadores, presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes, os eventos do Mobile Time proporcionam um networking intenso que gera negócios entre os participantes.

Organização e experiência – Os seminários são organizados por uma equipe com experiência de 18 anos em realização de eventos. Construímos eventos de alto padrão, tanto em conteúdo quanto em organização, e que são referência para o mercado.

Logo MobilePass OK2

Adquira o Mobile Pass e garanta ingresso em todos os eventos do Mobile Time ao longo do ano com um desconto especial! Consulte nossa equipe de vendas: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).

Compre ingressos diretamente com o nosso departamento de vendas e aproveite descontos para grupos: [email protected] ou 11-3138-4619

Quer sugerir um tema ou palestrante? Entre em contato com Fernando Paiva, diretor editorial do Mobile Time ([email protected])

Quer patrocinar algum dos eventos? Entre em contato com Patrícia Linger, responsável pela área comercial do Mobile Time ([email protected])

logo mobiletime23