Seminários corporativos de alto padrão, realizados no melhor e mais bem localizado centro de convenções de São Paulo, o WTC, e sob a organização do site de notícias que é referência na indústria móvel, o MOBILE TIME.

Confira abaixo o nosso calendário de eventos para 2019 e garanta a entrada de um representante da sua empresa em todos eles com um desconto especial adquirindo o pacote Mobile Pass (mais informações abaixo)!

5ª Edição – 07 E 08 Agosto de 2019, EM WTC EVENTS CENTER, SÃO PAULO

O Super Bots Experience Day, seminário pioneiro no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial, traz em dois dias de programação painéis e palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia. É o mais importante fórum de discussão sobre o tema o Brasil, reunindo executivos do alto-escalão das empresas que lideram esse mercado no País. O foco principal está em estratégia e negócios, mas também são abordadas questões técnicas e sociais, além de apresentados cases de sucesso implementados no Brasil.

Tópicos: Chatbots; Inteligência artificial; Messaging; APIs; Processamento de Linguagem Natural.

Público alvo: Executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI das mais variadas verticais com projetos envolvendo bots (bancos, seguradoras, varejistas, operadoras de telecom, agências de publicidade etc); call centers; fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial.

Audiência estimada: 450 pessoas
Local: WTC

2ª edição – 08 Outubro de 2019, EM WTC EVENTS CENTER, SÃO PAULO

Seminário dedicado aos segmentos de comércio móvel e pagamentos móveis no Brasil. Com que velocidade tem crescido o comércio móvel no Brasil? Quais as verticais que estão mais avançadas na sua adoção? Como é garantida a segurança das transações? E como anda a implementação de soluções de pagamentos móveis no País? MobiShop reúne representantes de alguns dos principais apps de m-commerce e provedores de soluções de pagamentos no Brasil para compartilharem suas experiências e discutirem essas questões.

Tópicos: M-commerce; pagamentos móveis; mobile marketing; segurança digital.

Público alvo: Executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de varejistas (online e offline), fornecedores de soluções de pagamento e de segurança em m-commerce, operadoras móveis, fabricantes de celulares e bandeiras de cartão de crédito.

Audiência estimada: 150 pessoas
Local: WTC

2ª edição – 25 NOVEMBRO DE 2019, EM WTC EVENTS CENTER, SÃO PAULO

Primeiro seminário no Brasil dedicado exclusivamente ao universo da identificação e da autenticação digitais. Quais os desafios para o gerenciamento de identidades digitais? Quais as diferentes técnicas para identificação e autenticação digitais de usuários, quais as vantagens e desvantagens de cada solução e suas perspectivas de evolução? Este evento abordará temas como biometria digital, reconhecimento facial, autenticação comportamental, autenticação em dois fatores, documentação digital, identidade autossoberana, dentre outros. Por fim, serão apresentados cases inovadores implementados no Brasil.

Tópicos: Identidade digital, autenticação digital, biometria digital, identidade autossoberana

Público alvo: Executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de empresas dos mais variados setores que precisam gerenciar em canais digitais a identificação e a autenticação de grandes massas de clientes.

Audiência estimada: 150 pessoas
Local: WTC

3ª edição em abril de 2020, em São Paulo – Mais informações em breve!

O Forum das Operadoras Alternativas é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet e aplicações de Internet das Coisas (IoT). A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

Tópicos: MVNOs, IoT, Wi-Fi, LPWA, Sigfox, Lora, banda larga móvel.

Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom.

Audiência estimada: 200 pessoas
Local: a ser definido

19ª edição – Maio de 2020, em São Paulo – Mais informações em breve!

Inovação no universo móvel é o foco temático do Tela Viva Móvel. A proposta é apresentar experiências que apontem para novos caminhos no mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis. Novos caminhos em tecnologia, em modelos de negócios, em ofertas comerciais. Novos caminhos que estão sendo trilhados tanto por start-ups quanto pelas operadoras e também por tradicionais provedores de conteúdo móvel.

Tópicos: cases inovadores dentro do ecossistema móvel e em outros setores, mas sempre impulsionados através do mobile

Público alvo: Executivos das áreas de inovação, marketing, desenvolvimento de negócios e TI de operadoras móveis, provedores de conteúdo, integradores de SMS, agências de mobile marketing, fabricantes de celulares e de quaisquer verticais interessadas em projetos envolvendo mobile

Audiência estimada: 300 pessoas
Local: a ser definido

Independência editorial – Reunimos os principais atores do mercado em questão, muitas vezes concorrentes entre si, para discutirem juntos sobre as perspectivas e desafios para o crescimento saudável e amadurecimento do seu mercado. Os painéis são moderados por jornalistas, o que enriquece a discussão durante o evento.

Qualidade de conteúdo – Nossa agenda de eventos é construída por jornalistas especializados, com longa experiência na cobertura da indústria móvel. O editor responsável pelo conteúdo é Fernando Paiva, jornalista que desde 2001 acompanha o mercado de telecomunicações e, particularmente, o segmento de telefonia móvel, com destaque para a área de conteúdo móvel.

Geração de negócios – Com uma audiência qualificada composta principalmente por tomadores de decisões das empresas, incluindo fundadores, presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes, os eventos do Mobile Time proporcionam um networking intenso que gera negócios entre os participantes.

Organização e experiência – Os seminários são organizados por uma equipe com experiência de 15 anos em realização de eventos. Construímos eventos de alto padrão, tanto em conteúdo quanto em organização, e que são referência para o mercado.

Gosta dos eventos do Mobile Time e quer garantir a participação de pelo menos um representante da sua empresa em todos eles a um preço especial? Adquira o Mobile Pass, um passe que dá direito à entrada em todos os seminários que organizamos, durante um ano inteiro! Consulte nossas vendedoras para mais informações: 11-3138-4619, ou eventos@mobiletime.com.br. O Mobile Pass está disponível para venda somente até 31 de janeiro!

Compre ingressos diretamente com o nosso departamento de vendas e aproveite descontos para grupos: eventos@mobiletime.com.br ou 11-3138-4619

Quer sugerir um tema ou palestrante? Entre em contato com Fernando Paiva, diretor editorial do Mobile Time (fernando.paiva@mobiletime.com.br)

Quer patrocinar algum dos eventos? Entre em contato com Patrícia Linger, responsável pela área comercial do Mobile Time (patricia.linger@mobiletime.com.br)