Programação de eventos:

Para compra de pacotes de ingressos e mais informações: eventos@mobiletime.com.br / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp)

02 de julho (quinta-feira), de 9h30 às 11h

Descrição: Com os escritórios fechados durante a quarentena, empresas tiveram que digitalizar seus processos e documentos. A praticidade, segurança e economia de custos deve fazer com que dificilmente voltem à realidade anterior depois que a pandemia passar. Neste painel, especialistas debatem o impacto e os desafios dessa transformação digital no dia a dia de corporações e governos.

Painelistas: Abílio Branco, gerente de vendas para proteção de dados e criptografia no Brasil, Thales; Gustavo Brant, vice-presidente de vendas para a América Latina do DocuSign; Leonardo Gonçalves, diretor de relações institucionais da Certisign; Marcio Nunes, CTIO da Valid e presidente do conselho da Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD)

Moderador: Fernando Paiva, editor, Mobile Time

Atenção: a programação está sujeita a alterações sem aviso prévio

20 E 21 DE JULHO – EDIÇÃO DIGITAL

AVISO IMPORTANTE: Em razão da pandemia no novo coronavírus e das medidas de isolamento social tomadas para proteger a população, a edição deste ano do Fórum de Operadoras Inovadoras será realizada integralmente em formato digital. Para tanto, a programação foi dividida em quatro painéis ao longo de dois dias: 20 e 21 de julho.

O Forum das Operadoras Inovadoras (antigo Forum de Operadoras Alternativas) é um seminário no qual se discute o uso de novas tecnologias, frequências de espectro e modelos de negócios para a construção de redes sem fio para o provimento de acesso à Internet, aplicações de Internet das Coisas (IoT) e soluções corporativas em geral. A organização é uma parceria entre Mobile Time e Teletime.

Tópicos: MVNOs, IoT, Wi-Fi, LPWA, Sigfox, Lora, banda larga móvel.

Público alvo: Executivos das áreas de TI, operações, marketing e desenvolvimento de negócios de grandes empresas com projetos de IoT e MVNO, operadoras de telecomunicações, provedores de Internet e fornecedores de infraestrutura de telecom.

11 E 12 DE AGOSTO – EDIÇÃO DIGITAL

AVISO IMPORTANTE: Em razão da pandemia no novo coronavírus e das medidas de isolamento social tomadas para proteger a população, a edição deste ano do Tela Viva Móvel será realizada integralmente em formato digital. Para tanto, a programação foi dividida em quatro painéis ao longo de dois dias: 11 e 12 de agosto.

Inovação no universo móvel é o foco temático do Tela Viva Móvel. A proposta é apresentar experiências que apontem para novos caminhos no mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis. Novos caminhos em tecnologia, em modelos de negócios, em ofertas comerciais. Novos caminhos que estão sendo trilhados tanto por start-ups quanto pelas operadoras e também por tradicionais provedores de conteúdo móvel.

Tópicos: a relação entre operadoras e seus parceiros em conteúdo móvel; cases inovadores dentro do ecossistema móvel e em outros setores, mas sempre impulsionados através do mobile

Público alvo: Executivos das áreas de inovação, marketing, desenvolvimento de negócios e TI de operadoras móveis, provedores de conteúdo, integradores de SMS, agências de mobile marketing, fabricantes de celulares e de quaisquer verticais interessadas em projetos envolvendo mobile

DATA A SER DEFINIDA

O Super Bots Experience Day, seminário pioneiro no Brasil sobre chatbots e inteligência artificial, traz em dois dias de programação painéis e palestras sobre o impacto dos bots e da inteligência artificial nos mais variados setores da economia. É o mais importante fórum de discussão sobre o tema o Brasil, reunindo executivos do alto-escalão das empresas que lideram esse mercado no País. O foco principal está em estratégia e negócios, mas também são abordadas questões técnicas e sociais, além de apresentados cases de sucesso implementados no Brasil.

Tópicos: Chatbots; Inteligência artificial; Messaging; APIs; Processamento de Linguagem Natural.

Público alvo: Executivos das áreas de atendimento, marketing, desenvolvimento de negócios e TI das mais variadas verticais com projetos envolvendo bots (bancos, seguradoras, varejistas, operadoras de telecom, agências de publicidade etc); call centers; fornecedores de soluções de bots e de inteligência artificial.

DATA A SER DEFINIDA

Seminário dedicado aos segmentos de comércio móvel e pagamentos móveis no Brasil. Com que velocidade tem crescido o comércio móvel no Brasil? Quais as verticais que estão mais avançadas na sua adoção? Como é garantida a segurança das transações? E como anda a implementação de soluções de pagamentos móveis no País? MobiShop reúne representantes de alguns dos principais apps de m-commerce e provedores de soluções de pagamentos no Brasil para compartilharem suas experiências e discutirem essas questões.

Tópicos: M-commerce; pagamentos móveis; mobile marketing; segurança digital.

Público alvo: Executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de varejistas (online e offline), fornecedores de soluções de pagamento e de segurança em m-commerce, operadoras móveis, fabricantes de celulares e bandeiras de cartão de crédito.

DATA A SER DEFINIDA

Primeiro seminário no Brasil dedicado exclusivamente ao universo da identificação e da autenticação digitais. Quais os desafios para o gerenciamento de identidades digitais? Quais as diferentes técnicas para identificação e autenticação digitais de usuários, quais as vantagens e desvantagens de cada solução e suas perspectivas de evolução? Este evento abordará temas como biometria digital, reconhecimento facial, autenticação comportamental, autenticação em dois fatores, documentação digital, identidade autossoberana, dentre outros. Por fim, serão apresentados cases inovadores implementados no Brasil.

Tópicos: Identidade digital, autenticação digital, biometria digital, identidade autossoberana

Público alvo: Executivos das áreas de marketing, desenvolvimento de negócios e TI de empresas dos mais variados setores que precisam gerenciar em canais digitais a identificação e a autenticação de grandes massas de clientes.

Independência editorial – Reunimos os principais atores do mercado em questão, muitas vezes concorrentes entre si, para discutirem juntos sobre as perspectivas e desafios para o crescimento saudável e amadurecimento do seu mercado. Os painéis são moderados por jornalistas, o que enriquece a discussão durante o evento.

Qualidade de conteúdo – Nossa agenda de eventos é construída por jornalistas especializados, com longa experiência na cobertura da indústria móvel. O editor responsável pelo conteúdo é Fernando Paiva, jornalista que desde 2001 acompanha o mercado de telecomunicações e, particularmente, o segmento de telefonia móvel, com destaque para a área de conteúdo móvel.

Geração de negócios – Com uma audiência qualificada composta principalmente por tomadores de decisões das empresas, incluindo fundadores, presidentes, vice-presidentes, diretores e gerentes, os eventos do Mobile Time proporcionam um networking intenso que gera negócios entre os participantes.

Organização e experiência – Os seminários são organizados por uma equipe com experiência de 15 anos em realização de eventos. Construímos eventos de alto padrão, tanto em conteúdo quanto em organização, e que são referência para o mercado.

Compre ingressos diretamente com o nosso departamento de vendas e aproveite descontos para grupos: eventos@mobiletime.com.br ou 11-3138-4619

Quer sugerir um tema ou palestrante? Entre em contato com Fernando Paiva, diretor editorial do Mobile Time (fernando.paiva@mobiletime.com.br)

Quer patrocinar algum dos eventos? Entre em contato com Patrícia Linger, responsável pela área comercial do Mobile Time (patricia.linger@mobiletime.com.br)