A TIM espalhou 1,5 mil pontos de recarga de bateria de celular pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba como parte de uma campanha de marketing batizada de "Recarregue-se". São painéis e totens instalados em bares, restaurantes, aeroportos e dentro de táxis. Em cada um deles há carregadores com cabos micro-USB, que servem para a maioria dos celulares hoje em dia, nos sistemas operacionais Android, Windows Phone e BlackBerry, assim como cabos compatíveis com iPhone 4 e iPhone 5. Em alguns dos totens há também tomadas comuns para o usuário conectar diretamente o seu carregador. A utilização é livre e gratuita, acessível a assinantes de quaisquer operadoras.

Dos 1,5 mil pontos, a maioria (1,3 mil) são táxis. Entre os aeroportos, são dez ao todo, incluindo alguns de outras cidades além das três citadas: Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Congonhas, em São Paulo; Viracopos, em Campinas; Afonso Pena, em Curitiba; Gilberto Freyre, em Recife; Confins, em Belo Horizonte; Pinto Martins, em Fortaleza; Salgado Filho, em Porto Alegre; e Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. A TIM pretende expandir o projeto para Recife ainda este ano e para outras cidades em 2015. A campanha é fruto de uma parceria com a Altermark com criação da Neogama.