O Centro Comercial Aricanduva, espaço comercial na Zona Leste de São Paulo, ganhou um aplicativo para os consumidores se localizarem entre as lojas do local, o Aricanduva (Android, iOS). O app é baseado em geolocalização e traz informações dos três empreendimentos do complexo – Shopping Aricanduva, Auto Shopping e Interlar Aricanduva –, inclusive de dentro dos locais (indoor).

Feito a partir da Plataforma MapMkt, o app se destaca por possuir um sistema com o mapeamento das lojas e disponibilização de rota em tempo real para o usuário, do local onde ele está até seu destino. Inclusive, usuários com deficiências, idosos e gestantes podem utilizar rotas específicas no passeio.

Dentro do app, a equipe de desenvolvedores colocou uma suíte de aplicações composta por sistemas de analytics, marketing de proximidade, conectividade social/segurança e cuponagem/sorteios. Vale frisar, o mapa indoor e o roteiro só funcionam se o Bluetooth do smartphone estiver ligado, assim como os dados móveis do celular.

Além disso, o aplicativo Aricanduva possui um sistema de mapa do local com bolsões de estacionamento, rotas para os carros e principais pontos de interesse; página específica de cada loja com botão de acesso rápido à localização no mapa; além de interação com as redes sociais e WhatsApp do Shopping.