A Hanzo, foodtech commerce brasileira, desenvolveu um novo aplicativo que amplia as ferramentas da Papila, marca digital de operação 100% delivery. O novo app adiciona recursos aprimorados e integração inteligente de todas as culinárias disponíveis em um único carrinho e pagamento, ferramenta inédita no mercado de aplicativos deste tipo.

Todo o cardápio disponibilizado para o usuário é feito por “dark kitchens” que atendem diferentes culinárias em um só pedido. De acordo com a Hanzo, o serviço busca cardápios e não mais lojas.

De acordo com a empresa, a função delivery vai atender dentro do raio de entrega da loja mais próxima ao endereço cadastrado pelo cliente. Para a retirada, o aplicativo busca por geolocalização a loja mais próxima ou o usuário pode escolher a loja em que deseja retirar o pedido.

O aplicativo também conta com um novo programa de fidelidade estruturado. A cada compra, os usuários acumulam pontos que podem ser trocados por produtos exclusivos, tanto no app quanto em lojas físicas parceiras.

O app da Papila já está disponível para download nas plataformas iOS e Android.

Ferramenta unifica cardápios em um carrinho Foto: divulgação

 

*********************************

Receba gratuitamente a newsletter do Mobile Time e fique bem informado sobre tecnologia móvel e negócios. Cadastre-se aqui!

E siga o canal do Mobile Time no WhatsApp!