Varejistas usuárias da Rede, adquirente do Itaú, agora podem oferecer a opção de pagamento com carteiras digitais a seus clientes, em compras feitas em e-commerce. A novidade está disponível por meio da plataforma e.Rede. Os usuários podem utilizar as carteiras Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Clientes da Rede podem integrar a modalidade em seu negócio pela plataformas e contam com uma ampla disponibilidade de emissores e aceitação das principais bandeiras de cartões do mercado brasileiro.

Com a plataforma e.Rede, além de habilitar o pagamento por carteira digital para os consumidores, também é possível fazer o gerenciamento das vendas online do e-commerce, com acesso a relatórios, antecipação de vendas e ativação de serviços e.Rede. Os usuários contam com centro de monitoria 24 horas para resolver instabilidades, além de suporte técnico para sanar as dúvidas.

A solução também estará disponível no gateway de pagamentos da Rede, sistema que conecta e transfere os dados entre os usuários e instituições financeiras no ambiente virtual.