A Claro apresentou nesta quinta-feira, 3, um aplicativo para os clientes da operadora que reúne notícias de esportes em tempo real, o Claro Esportes. Os conteúdos estarão disponíveis em MMS e SMS, além do próprio app.

Ao se cadastrar, o usuário pode personalizar o serviço com as modalidades que deseja seguir. Dentro de cada uma, como o futebol, o assinante pode escolher entre receber informações de seu time favorito ou notícias em geral.

As informações são enviadas através de vídeos por SMS link todas as quintas, domingos e segundas-feiras. Outras opções são: o acompanhamento de partidas em ‘minuto a minuto’, com dados e conteúdo transmitidos a cada lance; e um chat com torcedores durante uma partida.

Para assinar o serviço, o usuário da Claro deve enviar um SMS para o número 2323 com a palavra “Esporte”. Em seguida, um menu com os esportes disponíveis será enviado e ele deve selecionar as modalidades desejadas. O preço é de R$ 3,99 por semana.

Com aplicativo para dispositivos Android, o Claro Esportes realiza a cobertura de Futebol, Fórmula 1 e MMA com curadoria da Movile. Basquete, vôlei e tênis devem ser inseridos em breve. O app é gratuito, mas não dá acesso para todas as funções até o cliente assinar o serviço.

Claro Esportes para Android