O PagBank (AndroidiOS) lançou, nesta quarta-feira, 4, uma nova ferramenta em seu app, a folha de pagamento. A novidade permite que as empresas com conta no banco digital realizem transferências em massa, com múltiplos horários de processamento e pagamento em qualquer dia, inclusive aos fins de semana. 

A funcionalidade para ter acesso à folha de pagamentos já existia no Internet Banking. No entanto, agora é possível fazer a inclusão em lote de funcionários, a alteração do valor a pagar e o pagamento de outros valores, como reembolso de despesas, táxis etc. Com a utilização da ferramenta, a empresa pode realizar a gestão de diversos usuários, alçadas de aprovação e comprovantes para acompanhamento dos dados e transações agendadas e concluídas. O cliente também terá acesso ao histórico de transações.

A solução do PagBank é gratuita e todos os usuários que aderirem à funcionalidade serão beneficiados com uma conta 100% gratuita, sem tarifas de manutenção ou anuidade, podendo realizar transferências TED e Pix, fazer recargas de bilhete único, de jogos e telefones pré-pagos, cartões internacionais de débito e crédito, sem anuidade e com o controle do limite por parte do cliente.