Com um aumento de cerca de 400% no número de downloads no último final de semana (em relação à semana anterior), o aplicativo MallGuide.me chegou ao primeiro lugar no TOP 25 da AppStore Brasil.

Segundo Deivide Oliveira, diretor da UPPNA, empresa criadora do aplicativo, foram realizados cerca de 50 mil downloads diários do app no fim de semana, tendo sido preciso manter uma equipe de plantão 24 horas e incluir 11 servidores adicionais para poder suportar o volume de usuários que baixaram o programa.

O MallGuide.me é um guia brasileiro de shoppings que já conta com mais de 200 shoppings e 17 mil lojas cadastradas, trazendo ofertas e novidades divulgadas pelos lojistas parceiros aos usuários do app, que é gratuito e está disponível para iPhone, iPad, iPods e Android. O aplicativo conta também com funções para marcar onde o carro foi estacionado no shopping, marcar lojas e shoppings favoritos, buscar produtos e para guiar os usuários até o shopping, utilizando o GPS do smartphone.

O aplicativo está promovendo a campanha “Amigo indica MallGuide.me”, pela qual, por meio do próprio aplicativo, os usuários podem convidar seus amigos do Facebook a baixar o app. Os usuários que tiverem mais amigos convidados e cadastrados ganha prêmios como um MacBookAir ou um iPad 3.