A Ingresso.com passou a disponibilizar o app Suit Mobile para que exibidores de cinema desenvolvam seus próprios aplicativos e ofereçam venda de ingressos. No entanto, o fluxo de compra dos apps Suit Mobile permanece no ambiente da Ingresso.com.

No formato atual, o aplicativo mostra as informações de sessões, horários, salas etc. Ao prosseguir para a compra, o usuário é direcionado para a plataforma de compra da Ingresso.com e o processamento do pedido é feito normalmente.

“A Ingresso.com está trabalhando para atender as necessidades dos seus parceiros de negócio e desenvolver o mercado como um todo. Temos todo o interesse que os fãs de cinema tenham acesso ao conteúdo sobre os cinemas e filmes em diversas frentes e que possam concluir as suas compras de forma segura e rápida através do fluxo usual das plataformas da Ingresso.com”, explicou Roberto José, diretor de TI da empresa.

O Grupo Estação e o GNC Cinemas já possuem suas versões e a próxima contemplada será a Rede CineShow. A versão criada pela Ingresso.com conta com navegabilidade simplificada e intuitiva para os usuários, segurança e uma plataforma capaz de ser personalizada de acordo com a identidade do exibidor.

Tela do app desenvolvido pelo GNC Cinemas