Flamengo

CEO da TIM, Alberto Griselli (à esq.), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Yon Moreira, CEO da Surf Telecom (Foto: Paula Reis/divulgação)

[Matéria atualizada em 5/8/2022, às 18h41, para inserir a previsão de lançamento] O Flamengo lança sua operadora móvel virtual (MVNO) em parceria com a Surf Telecom, a Fla-Chip. No momento, sem divulgação de valores, os interessados podem fazer a reserva do SIMCard por este link. O lançamento está previsto para setembro.

A MVNO, que utilizará a rede da TIM, oferecerá planos de Internet, ligações locais e interurbanas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora. E os clientes da nova operadora móvel virtual terão zero rating em aplicativos do Flamengo, entre eles o da FlaTV+.

Aqueles torcedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor do Flamengo, o Nação, contarão com vantagens exclusivas. Sem entrar em detalhes, de acordo com Yon Moreira, CEO da Surf Telecom, neste caso, os flamenguistas de qualquer lugar do Brasil poderão adquirir o chip e terão planos “customizados”.