A Vivo apresentou um novo aplicativo para o público infantil nesta sexta-feira, 6, o Vivo Clube Kids (Android e iOS). Feito em parceria com a FS, o app é voltado para crianças entre 5 e 11 anos de idade e apresenta de forma lúdica um ambiente com fases, personagens e cenários em 3D em local chamado de “Cidade da Criação”.

Ao todo são mais de 300 conteúdos – vídeos e textos – de matemática, ciências naturais, literatura e ciências sociais espalhados por locais fictícios dentro do app como “Rua Principal”, “Minha Casa”, “Minha Cidade”, “Casa do professor Rick”, “Prédio da Vivo” e “Escola”, além de um professor virtual e um sistema de inteligência colaborativa que instiga as crianças a trocar informações entre elas, como canções e desenhos de autoria própria.

Vivo Clube Kids custa R$ 2,90 por semana com os primeiros 7 dias gratuitos para clientes pós e pré-pagos da operadora.  Para assinar é preciso fazer o cadastro pelo site ou enviar SMS para 6006 com as letras CK. Além do acesso ao app, o cliente recebe a revista virtual com conteúdo 3D e realidade aumentada “Kids News”.