A rede Uau-Fi (Android, iOS) lançou nesta quarta-feira, 6, um programa de benefícios para seus clientes, o CONNECTS. Nele, os consumidores ganham moedas virtuais ao comprarem produtos em estabelecimentos cadastrados no app, e podem utilizá-las para comprar produtos ou serviços por meio da aplicação.

Para fazer a troca das moedas por produtos, o usuário deve pegar um código QR com o comprovante de troca que deve ser levado ao lojista. Na hora de pagar, o consumidor deve apresentar o QR code no caixa. Além de ganhar moedas com compras nas lojas participantes, os usuários também podem receber o benefício ao responderem pesquisas, enquetes ou conectando-se no Wi-Fi das lojas.

Pelo lado do comerciante, a solução permite envio de notificações push para divulgação do local, veiculação de produtos e marca da loja no app, além de receberem sinalização (adesivo) para ser adicionado aos caixas.

Inicialmente, o CONNECTS funcionará apenas em lojas da região do DDD 18, que abrange cidades de Araçatuba e Birigui, no interior de São Paulo. Até outubro, a proposta da companhia é que as grandes redes de varejo em todo o Brasil tenham o programa de relacionamento.

Vale lembrar que o Uau-Fi é uma rede que busca conectar consumidores e estabelecimentos. Entre os seus serviços está o oferecimento de Wi-Fi gratuito pelo app para pessoas que estão em lojas. Entre os principais clientes da empresa estão Rei do Mate, Unimed, CNA e Espetinhos Mimi.