O calendário de seminários organizados por Mobile Time será composto por cinco eventos em 2019. As empresas que quiserem enviar representantes para todos agora contam com a opção de compra de um pacote chamado Mobile Pass, que garante desconto de 25% sobre o valor total. As vendas estão abertas somente durante o mês de janeiro e devem ser feitas diretamente com a equipe de vendas do Mobile Time pelo telefone 11-3138-4619 ou pelo email [email protected].

Todos os seminários serão realizados no WTC, em São Paulo. Os cinco eventos deste ano são:

. Fórum de Operadoras Alternativas – 2ª edição – 2 de abril – Seminário sobre oportunidades de negócios com novas redes sem fio e MVNOs.

. Tela Viva Móvel – 18ª edição – 6 de maio – O ponto de encontro do mercado brasileiro de conteúdo móvel, agora focado na discussão sobre como o mobile impulsiona a inovação nas mais diversas verticais da economia.

. Super Bots Experience – 5ª edição – 7 e 8 de agosto – O evento pioneiro e referência no Brasil sobre chatbots, assistentes de voz e inteligência artificial, reunindo os líderes desse mercado e apresentando cases de sucesso implementados no País.

. MobiShop – 2ª edição – 8 de outubro – Bancos, redes de adquirência, bandeiras de cartão e fintechs se reunem para debater o futuro dos pagamentos móveis.

. Mobi-ID – 2ª edição – 25 de novembro – Um seminário dedicado ao mercado de identificação e autenticação digitais, discutindo aplicações para senhas temporárias, reconhecimento facial, leitura de digital, escaneamento de íris etc.